7/15/2009

Na extrema curva do caminho extremo.



Assumo que é estranho, mas em vez de musica, dessa vez vai poema.. e do Olavo Bilac... okay, devo estar louca, mas isso não sai da cabeça... cheguei chegastes e vinha fatigada e triste e .. e pensar só depois de um semestre eu percebi como ele é bonito e sim, eu continuo NÃO gostando de poesia =)



Nel mezzo del camim...
Olavo Bilac

Cheguei. Chegaste. Vinhas fatigada
E triste, e triste e fatigado eu vinha.
Tinhas a alma de sonhos povoada,
E alma de sonhos povoada eu tinha...
E paramos de súbito na estrada
Da vida: longos anos, presa à minha
A tua mão, a vista deslumbrada
Tive da luz que teu olhar continha.
Hoje segues de novo...
Na partida
Nem o pranto os teus olhos umedece,
Nem te comove a dor da despedida.
E eu, solitário, volto a face, e tremo,
Vendo o teu vulto que desaparece
Na extrema curva do caminho extremo.




E alma de sonhos povoada eu tinha~~




6 comentários:

  1. Faculdade ta te deixando "culta".... pode parar com isso!!!

    gostei do poema!! ;D

    Emimi s2

    ResponderExcluir
  2. Monica, procure ajuda!!!
    Essa mania que você tem de colocar apenas partes dos corpo nas fotos é coisa de doido! Coisa do tipo Hanibal Lecture ou algo assim!
    Que tal uma pessoa completa para variar???rs

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:20 PM

    Tinha. [?]

    ResponderExcluir
  4. Marina12:00 PM

    UAU!!!!
    To gostando de ver, ou não?!?!?!?! rsss
    beijosss amiga que amo, amo*

    ResponderExcluir
  5. Não consegui ler, pq fiquei "vidrado" nos seus olhos... Beijos amoura s2

    Obs: Eu li, mas ainda prefero sua foto u.u

    ResponderExcluir
  6. Sou péssima pra interpretação, depois vou fazer uma forcinha, porque do jeito que somos com certeza vai fazer algum sentido pra mim também. :-)

    ResponderExcluir