7/28/2009


Chuva, foto de chuva pq choveu hoje..pq não parou de chover esses dias...pq a chuva me impressiona, dias de tempestade me lembram chuva.. e chuva me lembra rio... e tudo isso me lembra que tenho que esquecer..esquecer as coisas que a chuva me lembra~~
Hoje eu li que mudar é normal, sentir, não sentir mais, esquecer, é tudo natural...só me confundo qdo penso que a chuva tbm é natural, enquanto esquecer tbm faz parte... o fato é que eu tô ficando louca =)
And I'd give up forever to touch you'
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
And sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight
=*

6 comentários:

  1. Ta ficando???
    É, esquecer é natural...
    E, cyborgs, como eu, não esquecem nada!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. se apaixonar eh natural, esquecer é natural.. sentir é natural, e não sentir mais tbm é natural.. as pessoas só não se conformam com isso, e preferem viver num passado bonito, planejando um futuro incerto, com base num sentimento falso. 'cos the heart can't erase once it finds a place to be warm and welcome...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:32 PM

    Não está louca não... o lance é se conformar e seguir em frente...

    A vida é cruel, mas ela te ama, acredite!

    ResponderExcluir
  4. ta ficando profissional hein Emi...

    sad but true...

    Emimi s2

    ResponderExcluir
  5. oun *abraça*
    tudo fato!
    e ligar o foda-se faz bem pra caralho, já que tudo acontece naturalmente :D

    emimimi s2

    ResponderExcluir
  6. Faz parte da natureza começar (seja lá o que for) e terminar, pra depois começar algo novo.

    e ligar o foda-se faz bem pra caralho, já que tudo acontece naturalmente :D [2]

    ResponderExcluir