Desde 2009 eu me sinto outra pessoa, não que eu goste, mas eu me transformei em alguem muito diferente do que era. Fora toda evolução que acaba sendo normal com o passar do tempo eu acho que me deixei contaminar, deixei que algumas pessoas me tornassem tão podres quanto elas. Me transformei em uma pessoa pedante, cansativa, que adora insistir no erro. Eu permiti que pessoas me fizesem acreditar que eu era o que elas diziam e não o que eu realmente sou... eu sempre levei em consideração as ofensas e nunca ouvi os elogios, com certeza esse é o motivo pelo qual as coisas acabaram acontecendo e chegando tão longe.
Hoje eu "tomei" uma decisão muito dificil e por mais que eu tente me convencer que foi melhor assim, não faz sentido. No fim das contas eu só consigo chegar a conclusão que sou uma pessoa egoista e vazia. Que até quando tento fazer algo bom, acaba não prestando.
No fim das contas tudo acabou, eu não disse o que sentia, não falei o que queria, não tirei essas porras da parede que eu pensava em tirar todo dia, não comprei nem a toalha nem a planta. E pra piorar eu ainda fiz unica pessoa que eu queria que saisse bem disso sair magoada. [ o que você aprendeu hoje? que vc deve se afastar das pessoas que não são fdp pq elas não te merecem por perto e que você não merece nada do que estava esperando, pq pessoas ruins não tem direito a isso ( você sou eu, não você)]
A conclusão que cheguei é que eu não gosto de quem eu sou, não gosto de sentimentos humanos e que quero com toda a minha alma (se é que eu tenho ou se resta algo dela) voltar a ser uma pessoa fria e sem sentimentos. E finalmente, que esse vai ser o pior aniversario de todos os tempos... mais um ano que vou ter q conviver comigo, por mais odiavel que isso seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário