Dancin' Right into the Flame, Nando Reis, Fernando Pessoa....e eu juro, apesar de parecer saudades, não é... É orgulho de poder ouvir varias musicas que eu amo, ler coisas que eu gosto e fazer tudo que me lmebrava certa pessoa e por muito tempo eu evitei, por simplesmente doer demais.
Apesar do aniversario, de ter finalmente superado eu ainda não entendo como algo que é decididamente passando ainda importe tanto na minha vida.
Hoje estava falando com um amigo em uma conversa nada relacionada a isso, sobre pessoas que tem medo de compromissos,a mesma pessoa em ha uns meses me disse "nada com você tem começo, meio e fim" e chegou até a falar sobre as minhas queridas botas... mas a conclusão dessas incriveis conversas com esse amigo amado e muito realista? O mais perto de conclusão que eu cheguei é que as pessoas não são o que falam, podem não sentir o que demonstram, que algumas pessoas dizem não enquanto querem o sim desesperadamente, que tem pessoas que se sentem tão vazias que acham que quantidade é alguma coisa, outras que não sabem o que querem e principalmente, que as pessoas deveriam ser mais fieis ao que pensam e acreditam.
Levando tudo isso em consideração eu acho que realmente, é melhor ficar sozinha.
*obs_
1- falei de varias pessoas, não se sintam mal comidinhos.
2-eu não ligo pra organização externa, enquanto a interna tá um lixo.
3- eu sei, a imagem não tem nada a ver..mas eu adoro =)