7/22/2010



outra imagem nada a ver com o post, mas eu amo o pequeno principe a sua rosa que ele ama, apesar de tudo....

eu devia postar fotos da formatura, falar do treinamento...mas no momento eu tenho que postar isso, pra quando eu me arrepender ler e não voltar atras. Então lá vai...

Hoje, conversando com um amigo eu disse o que eu sinto, que só faltava sair do plano das ideias pra realidade e é isso que eu pretendo fazer.

Foi mais ou menos isso, eu contando ( pro cara que sabe de cada detalhe de como eu sou com relacionamentos, mas...adoro ser repetitiva) a minha dificuldade de querer ficar com alguem e que pra isso, eu preciso de duas coisas [1) gostar realmente da pessoa 2) ter ceteza que a pessoa gosta de mim, não gostar do tipo...ah vamos tentar, mas do tipo GOSTAR MESMO.] e que sem uma delas, eu posso até ter vontade de estar com a pessoa, mas nunca sentiria confiança. É obvio que se eu estou nesse assunto, significa que isso aconteceu... ou simplesmente não aconteceu.

A vida inteira reclamaram de como sou fechada e não falo o que sinto/penso ou da minha aparente indiferença, ultimamente eu percebi o quando isso é ruim e cara, não desejo pra ninguem...tanto que além de estar cansada e caindo fora, estou extremamente disposta a não fazer mais.

....

Esses dias tive uma conversa de se é ou não errado lutar pelo que você quer, eu de fato não tive muitos "nãos" na cara, não sei o gosto de querer algo e ter que esquecer... mas finalmente chegou a minha vez.

pra finalizar...gostaria que cada um que ler isso entenda o que eu quero dizer... entenda que se você gosta de alguem vai la e fala...vai ser feliz! Vai dormir abraçado, fazer nada junto falar no telefone, tomar chopp.... antes que vc perca pra aprender a dar valor :)

agora o post ja acabou, ja falei o que eu queria, ja fiz o que eu não queria...mas o Jon disse que a distancia ajuda a esquecer, que que custa tentar?

e como Ele disse, é isso aí, agora já era!

Bitoquinhas da emi pra emi =*

Um comentário:

  1. Já disse para escrever pra você, não para os outros lerem.

    ResponderExcluir