2/05/2010



Você já parou pra pensar se vale a pena pular ou não? Ou isso só faz parte do seu discurso de "pra mim você é como..."? Algumas pessoas são tão especiais, mas tão especiais que são mais importantes que o orgulho, tão especiais que você quer bem, apesar de tudo. E se esse querer bem for a distância, que venha... mesmo doendo, pra mim isso sim é amar, mesmo que seja de uma forma diferente.

Noite passada eu estava pensando sobre as pessoas (umas em especial), sobre o medo, sobre as besteiras, arrependimento... e a conclusão é uma só, isso é ser humano... tentei me afastar tanto, mas a vida esta em todos os lugares, não tem como fugir. Minha alma perdida que transformou sua intensidade em algo estranho(estranho mas de certa forma bonito), pessoas que se tornam irmãos, amigos que se tornam mais que isso, mais que isso que deveriam ser somente amigos e finalmente os amigos que se tornam nada.

Tá, não é fácil, mas tudo isso ajuda a construir, ajuda a perceber que algumas pessoas ainda acreditam, sentem... ouvi falar que todos amam, só não sabem o que.. okay, assumo, é verdade. Eu não amo mais as rosas, eu amo tudo que se constroi com isso, com todos acima, quem somos , a essência única.

A velha máxima, nada é por acaso, pessoas se encontrarem, mãos se tocando, os mesmos livros... eu tenho uma má notícia pra você, se você lê uma mensagem sorrindo, se pensa na pessoa antes de dormir ou quando acorda, ou se quando tá perto dela é diferente das outras pessoas ou se deixa uma mensagem em um cantinho, esperando que ela leia e entenda... é cara, não é qualquer um...

E se não houver precipício? Você ainda se importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário