3/27/2011


ontem eu sai por uma porta e parece que caiu um peso gigante sobre mim, direto na garganta e no peito. Se eu pudesse, no meu mundo nao haveriam mais portas.

as vezes todas as certezas que voce tem na vida se mostram simplesmente sem fundamentos, voce acredita que nao tem mais lagrimas pra chorar, que nunca mais vai perder o controle e que nada pode te calar...DEBALDE. quando percebe que tudo isso mudou e acontece com maior frequencia do que a permitida voce se sente perdido e sem saber no que acreditar e como agir, o melhor a fazer é so se proteger.

hoje as coisas estao mais perdidas do que ontem, me sinto sem rumo, quando eu queria ir por um caminho eu lembro que nao posso. preferia dormir em 15 minutos e superar tudo, levantar e ir assistir um filme, sendo alguem que se basta e consegue ser feliz sem nenhuma ajuda externa.

superar tudo seria a soluçao dos meus problemas atuais, mas nao sei se quero esquecer de novo que eu posso chorar e que as coisas podem doer, que algumas coisas sao boas e inocentes no mundo... o melhor seria esquecer, mas eu simplesmente não quero.


[me declaro cansada de portas, letras maiusclas e de acentuaçao]



Nenhum comentário:

Postar um comentário