8/28/2009



pin up comissária = eu precisava postar_ combinação perfeita!

bah! ultima semana foi cansativa, isso de trabalhar cedo e estudar de noite tá acabando comigo... chega a hora de ir pra faculdade e eu penso "ah..tenho que ir mesmo??????!!!!" mas é a vida, não? O lado positivo é que ocupada eu não tenho tempo pra nada, nem pra pensar, oq é otimo, já que quando penso eu lembro e lembrar me faz pensar na chuva, o tempo anda tão frio...


~só espero que tenha conseguido guardar na memória a imagem que observou com tanta atenção, minha intertextualidade mental.


hoje quem merece beijo é só o Jon e a Line okay? u.u =*****

2 comentários:

  1. Aline Paiva11:59 PM

    AAhw Baby Baby eu ganhei um bj

    \o\


    Relax amada, ano q vem vou entrar com vc nessa luta estudo x faculdade

    aiai


    amooooo³

    ResponderExcluir
  2. Emi de aeromoça... deve ser mara!! =P

    mas é isso ai...

    bem vinda a vida de gente grande Emii...

    uma vida que só vai ficar menos intensa depois dos 65!! haUAHuaHuaHuaHauha

    eu nao mereço beijo né!? ¬¬

    vlw!!

    ResponderExcluir